Quanta Saudade!

Houve um imprevisto.
Eu merecia tirar uma mini-férias dos meus problemas.


Hoje estou um pouco melhor, mas continuo chateada com algumas coisas que estão ocorrendo na minha família. (Já comentei aqui) rs

Na 4ª feira fui à casa de Praia de uma amiga da família fazer um "bate-volta" mas resolvi ficar até ontem (domingo).
Eu necessitava de um tempo para mim, relaxar a minha mente que ultimamente anda um turbilhão de nervos!!!
Mas, ha males que vem para o bem, não é mesmo???
Hoje logo pela manhã, consegui agendar uma entrevista e já consegui um estágio MARAVILHOSO com um salário melhor do que eu poderia imaginar... E Estou feliz!!!
Graças a Deus vou parar de vegetar por ai kkkk

Aliviada e um pouco melhor, venho dar esta notícia a vocês.
Dizer que morri de saudades, mas não deu tempo MESMO para eu avisar aqui!
E, este tempo foi bom para eu refletir, FIZ NOVOS AMIGOS, ri bastante, tomei muito sol (estou mto morenaaaa) e um pouco dolorida de tanto que joguei volei rsrs

Espero que vocês me perdoem, ok?
Amanhã eu postarei as fotos que tirei por lá !

Um grande beijo à todas vocês, leitoras lindas!

7 comentários:

subindonosalto.com disse...

As vezes faz super bem dar uma fugidinha, né?
hahaha é bom para relaxar, deixar os problemas um pouco de lado :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Ariel disse...

Ah...eu estou eternamente com problemas na família (pais separados), e puts, isso tira todo o nosso bom astral, não é? Mas eu tenho esperanças que tudo vai melhorar uma hora.

E parabéns pelo estágio!!!! Que bom que ele paga, cá entre nós! Estágio é sempre o uó, mas estágio pago é outros quinhentos...hahahaa!!

Tomara que dê tudo certo para ti, amiga.

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Lual disse...

parabéns pelo estágio!!! adorei os camafeus da foto aqui embaixo!

Ro Malet disse...

Oi Mary,

Pois é, é bom essas fugidas pra aliviar o estress. Bom, estou feliz que vc conseguiu um bom estágio! Beijos

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?

Achei seu blog através de outro blog e adorei!
Já estou seguindo...

Se puder da uma passada lá no meu tb!

gothicowl.blogspot.com

Shirley Mello disse...

Parabéns pelo estágio e pela nova etapa.
Vc fez tudo o que eu queria fazer: jogar volei na praia. Descanso merecido.
Bjs...

Mari disse...

Ei Mari!
Tirar férias é tudo de bom né, viajar, (tentar) esquecer os problemas, dessa forma parece que a gente se recompõe né!

Que bom que conseguiu um estágio! Estamos aguardando as fotinhas da viagem.

Bjos!

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!