Beach

 Não gosto de calor.
Sou daquelas que preferem mil vezes ficar cheia de roupas para me esquentar do que ficar suando debaixo do sol. Não gosto de praia, pra começar.
Gosto de MATO, de vento gelado no rosto,de usar botas e cachecol.

Mas viajar para o litoral de Sampa foi melhor do que pude imaginar.




Menos o fato de eu ser alérgica ao calor e ficar com o rosto todo "pipocado".
Fez sol. Muuuuito sol. Tiveram dias lindos, mesmo com uma chuva no fim da tarde. Mas foi bom, mto bom!
E das poucas fotos que tirei, estas eu pude salvar.

Ps: O esmalte que estava usando era o Twiggui da risqué com extra brilho ;*

7 comentários:

Mi disse...

sou o oposto de vc amo praia e sol
beijinhos

Ariel disse...

Então somos duas, Mary. Eu simplesmente DETESTO calor, suor, gente que não toma banho do seu lado (pq vc tem que conviver com o mundo, pois não somos dondocas, né?), e todo esse clima de "amor de verão" realmente me deixa louca. hahahaha!!
Eu acho que no inverno as pessoas TEM que se produzir melhor. Já no verão, tu vê um monte de rampeira usando umas coisas que tu viraria um avestruz para colocar a cabeça dentro da terra para não ver.
UFA! Eu te entendo, amiga. HAHAHAHAHAHAH!!

Ficou ótimo o seu look. Adorei o seu chapéu.

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Inspiração Fashion disse...

Ahh eu amo uma praia, sol! As fotos ficaram lindas!
Beijaooo
Jaque
http://inspiracaofashion.wordpress.com

.lívia. disse...

ó q delicia! eu tbm ñ gosto mt d sol/ calor, mas é uma delicia esse clima de descanso né XD

Unknown disse...

Já eu prefiro o contrário: sol, muito sol!

Beijos

Ro Malet disse...

Oi xuxu,

Também não gosto de verão, praia e sol.

Suar é meu pesadelo.

Mas as vezes, dependendo da situação pode ser legal.
Tá linda!
Beijocas.

Mirian Soares disse...

Ai, tudo de bom uma praia. Faz tempo que eu não vou... snif.
bJOS

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!