Sobre mim...


Tirei esses dias que fiquei fora do ar pra pensar mais em mim.
Final de ano eu sempre fico assim, na nostalgia. Isso não é ruim, é uma forma de dar um balanço em minha vida.
Peço mil desculpas pela ausência... Eu tenho 3 posts novos e não postei por estar nesta fase.
Quero esclarecer as coisas para mim. E eu já consegui quase que 50% rs

Quem me acompanha por aqui desde o começo, ou no meu twitter sabe como sou. Tenho tantas dificuldades que não são NADA perto das dificuldades alheias. Porém são as minhas dificuldades, as que eu TENHO (ounão) o controle. Ou tento controlar...
Sou estudante de Direito, estou indo para a metade do curso (5º semestre), infelizmente não estou trabalhando, mas estou ralando muito para conseguir o meu melhor...namoro, passo os meus dias lendo (amo demais)... Amo conhecer o mundo, escrever, falar rsrs...
Mas o que eu mais adoro fazer é ser feliz. E pelo balanço que fiz, este ano eu consegui bem menos do que eu desejava. Tive muitas perdas, tanto familiares quanto financeiras, mas isso não irá me abalar.

Neste ano de 2011, desejo à todos muita felicidade. Pois é com apenas a felicidade que o mundo poderá ser um pouquinho melhor... O meu principalmente. Então eu quero ser feliz, mais do que o possível.

Quem me conhece sabe, mesmo triste eu sou feliz. Mas eu não quero mais esconder a tristeza por trás de uma felicidade meia-verdadeira. Quero ser completa.


2011, que seja doce.

11 comentários:

Naty disse...

sei como é ser nostalgia e feliz mesmo quando triste, sou assim tb! inclusive tô acabando direito, somos parecidas!
mas 2011 vai ser muito doce pra todas nós! bola pra frente gata!!
beeijinhoos

Monike disse...

Adorei a foto baby

Marília Alves disse...

Mary a vida é feita de altos e baixos. #tudoindica
Todos nós temos essas fases e acredite muita gente falando: Olha o Fulano tem mais problemas que vc e é feliz! Isso é uma baita mentira, porque ng mas ng mesmo sabe o que passa nas nossas cabeças em noites de insônia. Todos queremos ser felizes, mas será que felicidade é completa? Será que elea não vem de bons momentos? Momentos felizes. Momentos em vc olha em volta e tudo está uma bagunça, daí vem alguém e te abraça pelo simples fato de amar você. Momentos em que vc se sente a última das moicanas e ri de um comercial engraçado, ou sei lá. Todos desejamos em todos os anos a felicidade, e é pra isso que vivemos, pra sermos felizes e matar um leão a cada dia. Olha não é conselho porque se conselho fosse bom ng dava vendia. Esse é promoção de Natal!

Nah..s2..Zeh disse...

Que 2011 seja de muita alegria para todos!!!

Boa reflexãoo para você... as vezes esse tempo de introjeção é preciso!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

ValLindinha disse...

Esse ano foi meio conturbado mesmo, pelo menos em questões de saúde foi brabo.
Mas 2011 é um "novo" ano, novos sonhos, novas atitudes porque na verdade é o que conta a atitude que temos diante das dificuldades.
Eu quero mudar mtas coisas e vou conseguir com certeza

PoLySouSa disse...

dificuldades todo mundo tem, infelizmente...mas temos que respirar fundo, contar até 3 e levantar a cabeça ;) e que venha 2011 né, hehe...=*** www.polysousa.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

É sempre bom pensar.. refletir.. ser completo né rs
um ótimo ano pra ti também!
kisses
GIh

Ro Malet disse...

Ahhh Mari, é bom pensar e rever tudo na nossa vida, fazer balanços e tudo mais, mas não quero que fique tristinha, o importante é que não importa o quanto vc foi feliz, mas sim que vc foi e é uma pessoa feliz!!

Te desejo muitas coisas boas nste final de ano, estou passando aqui pra te desejar um feliz natal, com muitas felicidades, paz, amor, saude, sucesso.
E ano que vem comc erteza será melhor ainda do que foi esse!!

Beijos!!

Ariel disse...

Nostalgia de fim de ano acaba pegando em todo mundo. Acontece. Acho que se vc tem essa nostalgia, é pq vc é lúcido, pois quem não tem, acha que a vida é maravilhosa e que todo mundo é bom, é completamente alienado. A preocupação nestes casos é um senso crítico da nossa parte em ser cada vez melhor. E isso é ótimo!

Tenha um ótimo natal, Mary. Tudo de lindo!!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Patricia Teixeira disse...

Mary,
A vida é assim, dias de sol, dias de chuva, sempre vamos levantando pra seguir e aprender, não é fácil, mas tudo sempre melhora e acaba dando certo!
Vc só precisa ter fé em vc e rezar, melhor remédio!

Feliz Natal pra vc!! muita paz e saúde!
Beijos,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Yakini Rodrigues disse...

adoreeii a foto reflexão
bjaauam

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!