Desapego

É isto mesmo! Vou fazer um único Post sobre 3 sapatos que eu não uso mais e não tenho porque te-los aqui comigo.
Este post vai ficar no ar por um tempo, vou fazer um link direto ali na lateral para que outras pessoas possam ter a oportunidade de ver!

Meninas, eles estão tão sozinhos... E a bruxa má aqui não os quer mais...
Eles precisam de uma nova Dona!

Tem oxford e scarpins! Quem sabe você não os arremate????!!!

Vamos ao primeiro:


 - Oxford que eu usei apenas uma vez NESTE DIA AQUI.
Ele é lindo, mas não o quero mais...

Update: VENDIDO!!!







Marca: Shoestock
Estado: Novíssimo, usado apenas uma vez
Foi Pago: R$80,00 dinheirinhos
Vendo por: R$60,00 + Frete de Envio
Numeração: 37
***
2º - Scarpin Beira Rio preto básico. Super confortável, usei apenas uma vez, mas eu não gosto de salto médio...






Marca: Beira Rio
Estado: Novíssimo, usado apenas uma vez
Foi Pago: R$70,00 (Renner)
Vendo por: R$50,00 + Frete de Envio
Numeração: 38

***

3º - Scarpin Comprado na C&A. Super alto, bonito, com couro sintético amassadinho. O problema é que ele é grande demais pro meu pé rs





Marca: ? - C&A
Estado: Usado algumas vezes, mas em boas condições de uso
Foi Pago: R$80,00
Vendo por: R$35,00 + Frete de Envio
Numeração: 39

***

Então é isso meninas! Caso vocês tenham algum interesse, mande um e-mail para: camila.mariano1@terra.com.br

Quero dizer que também estou aberta a negociações rsrsrsrs
Caso você não ache o preço justo, me contate e poderemos conversar!

Obs: Meninas, só estou fazendo isso pelo fato de eu não usa-los. Eles estão ocupando espaço necessário pra mim!!!
Se dentro de algum tempo eu não obtiver interesse, irei doá-los.

Um grande beijo e muito obrigada!!!

20 comentários:

Lado B disse...

amei o oxford, mas não é meu numero!

Amanda Zulai disse...

Pena que não serve em mim de jeito nenhum rs ^^
Maas o oxford é tão lindo, e você vai querer mandar ele embora? rs. tadinho haha ^^
Belos sapatos (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Julia disse...

adorei o oxford!! pena que não é meu numero!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carla Nunes disse...

O oxford é lindão!;)

:*

Inside disse...

fooofa, adoro oxfords, pena vc vender o seu!
ehehhe
estamos seguindo!
espero que goste e siga o meu também!
beijinhos...
www.inside-moda.blogspot.com

Érica França disse...

Lindos sapatos, mas infelizmente não é meu número!
Obrigada pelo seu comentario no meu blog lindaaaa!
Muito bom saber sua opnião!
Beijokas da Cáca..
sereiabonita61.blogspot.com
@ericalimma

May disse...

Liindos, mas meu pezinho é pititico :(

bjd

Simara Pink disse...

oi linda que blog legal esse seu em,linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog , vc é bem vinda por lá viu
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Gih Gavazzi disse...

sapatos fofos flor
eu vivo me desapegando também rs
mas sempre dou pra alguma amiga
kisses
gih

Ariel disse...

Como assim vc vendeu esse oxford??? OMG! hahaha! Ok, uma pena que eu não cheguei a tempo para comprar!!

Beijosmil!
ww.catwalkin.blogspot.com

Bárbara (Papo de Garota) disse...

Ahhhh vim tarde demais! rsss
Super queria esse oxford fofo com o precinho amygho! hehehe

ótima iniciativa, to querendo me livrar de umas coisinhas que não uso mais tbm... rs

Bjão

Batom nos Dentes disse...

Amei o Oxford, mas calço 34 :( Poxa vida! rs
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Lola disse...

opaaaa, to curiosa pra ver esse Oxford =)

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lindos sapatos flor!!!
também to numa fase de desapego q só...
bjbj

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Caramba, o oxford tá maravilhoso!
Pena que calço 38 ):


makeborrado.blogspot.com

Um beijo,

;*

Simara Pink disse...

Obrigada pela visitinha viu vc é bem vinda por lá,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Mari disse...

Ei Ma!
Sou a favor do desapego!
As sandálias são lindas, porém não gosto das de bico fino.

Boa sorte nas vendas!
Bjos :*

Naty disse...

o oxford é lindo, mas muito grande pra mim =/
não vai ser dessa vez que vou ser dona dele! hahahahahaha
beeeijinhos

Priscila Knechtel disse...

Ahhhhhhh, eu queria o oxford! :(
Adoro esses desapegos, afinal o que não serve mais pra gente pode ser muito útil pra outra pessoa né?

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

L'atelier disse...

Amo oxford!!!

Beijinhos, Priscila
www.latelierssa.com

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!