Sobre pele



Já tive muitos romances. Alguns momentâneos, uns proibidos, outros que duraram muitos anos e uns que ainda duram em algum canto do meu ser. Mas foram poucos os que tive em que existiu algo que se faz complicado apenas por "ser".

Sentimento de pele ou a conhecida "química" (como queiram) é algo que não existe em qualquer ligação de dois seres humanos que estão juntos. E que, para facilitar ainda mais, este sentimento se faz necessário que seja  recíproco. Obvio que uma pessoa poderá sentir na pele o desejo por outra, mas esta outra pode não sentir o mesmo desejo da mesma maneira ou talvez na mesma intensidade. Foge do habitual conhecido, é inexplicável.

Engraçado como involuntariamente buscamos isso nas pessoas com quem nos relacionamos. Às vezes a intenção é de apenas algo "momentâneo", seja pra suprir alguma carência, seja por certa necessidade (rs), mas acontece aquela ligação que não tem como escapar.

Engraçado também como quando acontece, o autocontrole nos foge. Dá vontade de gritar pra todo mundo que o que aconteceu é maravilhoso e complicado, divertido, mas perigoso. Só não tem como explicar. E é neste ponto que eu queria chegar:
 Se digo tanto que é algo inexplicável, porque tentar e tentar descrevê-lo?

Às vezes escrevemos e dizemos as coisas que acontece conosco para termos certeza que não somos anormais, para provar que não somos os únicos. Então eu sei (daí entra o meu otimismo) que existem pessoas que podem se identificar com isso e que também irão perceber o mesmo que eu, ou por já ter passado por isso, ou por já ter ouvido algo sobre isso.
...ou eu realmente estou ficando louca?

É a pele, senhores.

1 comentários:

Érica França disse...

Oi querida!
Você não está ficando louca rsrs na verdade, se vc estiver ficando eu tbm estou Oo
Adorei o texto.
Beijos
www.ericafranca.com

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!