Limitando meus diretos? NOT


Chega a ser ridículo e até certo ponto engraçado. Até quando as pessoas vão aceitar se influenciar por coisas bobas? Até quando, eu penso, até que dia o mundo vai continuar agindo de acordo com o "modelo exigido pela sociedade"?
DE QUE sabe a sociedade sobre minhas atitudes, minhas personalidades (sim, eu posso e me permito ter quantas personalidades possíveis) e sobre meu modo de viver?
Eu posso estar num dia conflitando internamente comigo mesma e EU TENHO ESSE DIREITO. 
Ninguém tem nada com isso. Até porque eu posso, na maioria das vezes, estar num bom astral e expandi-lo aos outros, sem que haja maiores resultados. Mas é o meu direito.
Então ok, vamos ao que realmente necessito informa-los:
- CHEGA de "certo e errado". Vamos iniciar o fim da hipocrisia humana quando? A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCE DEIXAR DE VIVER EM FUNÇÃO AOS OUTROS.

Somente você sabe o que é bom para o seu próprio bem. Saiba disso.

Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!