Minhas sinceras Desculpas

Quando eu penso que tudo na vida tem um sentido, uma sequencia, eu sempre obtenho provas e mais provas.
Na última quarta-feira, estava sofrendo de umas dores terríveis, e assim, fui ao médico para descobrir. Aqui mesmo disse que fui diagnosticada com "pedra na vesícula".
E de lá pra segunda-feira, foram crises e mais crises apavorantes!
Não aguentei, fui ao hospital Sta Marcelina para resolver logo com isso antes que eu ficasse doida de tanta dor.


Me internei na segunda mesmo. E saí hoje.
Não tive tempo pra postar (bem que eu tentei pelo celular, mas não aguentava ficar escrevendo um texto com uma mão), mas hoje estou em casa, enfim.

Bom, recebi minhas pedrinhas e batizei as mesmas (desculpem os palavriados) de FILHAS DA PUTA.
Além de eu sentir dores terríveis, sei que iguais a estas feriram meu pai e minha irmã e sei que futuramente virá a incomodar meu irmão mais novo.

Quem me segue no twitter ou no facebook ficou sabendo aos poucos o que aconteceu comigo, mas estou bem melhor agora.

Só queria esclarecer o meu sumiço repentino rs

Tirando as dores dos pontos (fiz aquela cirurgia por vídeo) estou ótima.
Só me resta descansar aos poucos os próximos 15 dias que me foi dado.

Um beijo!

7 comentários:

teste disse...

Melhoras e depois vc volta com tudo! Bjs

Unknown disse...

Aff menina isso dói d+.....se cuida e descansa.
Beijos.
@minhascoisinhas

Valéria Ferreira Bernardo disse...

O amiga fica na paz, melhoras viu.Bj

Blog da Laisla disse...

Ai que barra heim! eu já tive infecção urinária e foi uma dor terrivel imagina as pedrinhas...ai que dor!!!O importante é que o pior já passou...Melhoras pra vc e super obrigada pela visita viu! vou te seguir no Twitter :)!Bjks

claudia disse...

Agradeça a Deus que tudo correu bem,eu sofri horrores e depois tive que fazer a cirurgia a antiga,trinta pontos minha filha,doe pra carambolas....as minhas pedrinhas também estão comigo para que eu nunca me esqueça de agradecer aos céus depois de uma noite bem dormida...

Anônimo disse...

Descansa bem mesmo. E melhoras, vai dar tudo certo!
Beijo.

Adriana Otero disse...

Aproveita para tentar relaxar para se cuidar e ficar boa logo.
Beijos

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!