Apaixonada eu sou

Olá meninas, como está a semana de vocês?
Bom, a minha está mais corrida do que a F1, então vamos ao post de hoje!

Sou APAIXONADA por elas. São lindas, sofisticadas, charmosas, confortáveis e que mesmo sendo "pé no chão" te deixa tão poderosa quanto AQUELE salto maravilhoso.
Estou falando de nossas melhores amigas, as SAPATILHAS!

1. Constance - Sapatilhas lindas e com preços ótimos!



2. Shoestock - São sapatilhas mega lindas e confortáveis...acreditem.


3. Schutz - (Com z, rsr) Tachas e relevo me encantam!



4. Arrezo - da coleção antiga, fofas e românticas


 5. Christian Louboutin - Sem comentários. Desejados por todas!



Sem preconceitos com sapatilhas.
Combinam com todos os estilos, desde as românticas até as mais rockers.
E sabe, eu troco um salto pelo conforto da sapatilha e me admiro por não enjoar!

5 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

ai cada um mas lindo que o outro

Bárbara (Papo de Garota) disse...

Oi Mary
Concordo com você - sapatilhas são o máximo!
Acho que deixam o look mais arrumadinho e, ao mesmo tempo, descontraído.
Quando não quero ir de salto pro trabalho, me jogo nas sapatilhas sem medo de ser feliz! hehehe

Minhas favoritas são uma da Bottero MA-RA-VI-LHO-SA (mas já tá ficando acabadinha! hehehe) e uma da Imporium que é fofa demais!

Mas tbm acho que os oxfords estão entrando com tudo tbm! :D

Ah, tem promo de esmalte importado lá no blog. :DD Dá uma olhada que vc vai curtir! hehehe

Bjos

Patrícia Quel disse...

Oi mary!
Sapatilhas tem um charme unico e especial!!!
Bjs!

Natália Limiro de Castro disse...

Apaixonei nessa de oncinha da Schutz e não me importaria de ter essa de vaquinha (?) Louboutin haha

beijocas flor
obrigada pela visitinha

Ro Malet disse...

Oi xuxu!!

Amei as sapatilhas, principalmente a amarelinha!

Saudades de passar aqui!

Beijos

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!