Esmalte da Semana

Hoje trago 2 noticias: Uma boa e outra PÉSSIMA.

• A primeira é que chegou meu lindo prêmio do sorteio do blog Garotas de Sorte:
"Linha de tratamento que age selando as cutículas e aumentando a resistência dos fios, prolongando a durabilidade da escova e o efeito liso temporário."

Ou seja: Logo logo tem a minha primeira resenha aqui no blog rsrs

• A segunda é que hoje recebi um telefonema muito desagradável da empresa que eu IRIA estagiar. Disseram que a vaga foi cancelada. Eu nunca me senti tão chateada, pois eu havia cancelado 3 entrevistas na ultima semana, pois esta vaga já era minha. Ai que raiva, meninas!
Por fim, enviei um e-mail pra esta empresa dizendo que empresas sérias poupam o tempo dos candidatos e não disponibilizam vagas sem necessidade. #TENSO

Mas já passou, bola pra frente.

Vamos ao Esmalte da semana:


Lasquinha safada!!!
Meninas, me apaixonei por este esmalte!
Essas fotos estou tirando hoje, depois de 3 dias que passei, então me perdoe rs
Saiu a lasquinha pois eu tropecei na escada e QUASE quebrei a unha. Fiquei feliz de ter sido só uma lasquinha do esmalte rsrsrs

Este é o FASHION (euacho) da MOHDA. Esmalte maravilhoso, seca super rapido mesmo! Passei 3 mãos e não ficou nem um pouco grosso! ADOREI!

AHHH, paguei apenas R$1,50! Super em conta!

Um beijo meninas! 

29 comentários:

Mi disse...

essa cor de esmalte e linda. nao se aborreça que nesta epoca tem varios empregos extras, e vc vai conseguir a vaga que quizer.
beijinhos

PoLySouSa disse...

poxa, q pena...fica assim nao q logo logo vc arruma um estagio mais legal q esse viu ;) adoreiii a cor do seu esmalte...antes uma lasquinha q a unha inteira neh, hehehe...=***
www.polysousa.blogspot.com

mariana coutinho disse...

Linda linda essa cor.
E ninguem merece essas coisas dessas empresas, ja aconteceu isso comigo.! =/ Mas bola pra frente viu.. nada de ficar triste por causa disse.. dps vem coisas melhores.

bjoca, Maricota

Ariel disse...

Adorei essa cor! Adoro roxo. Muita coisa no meu quarto é roxo. =]

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

teste disse...

Meninaaaa! Que blog mais bonitinho! Adorei o layout! Que prêmio mara, hein?
Bjoos!

Camila disse...

lindo esmalte!
adorei seu blog, de verdade! (:
um beijo!

http://vistaocubo.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Linda a cor do esmalte flor, amei a carinha q vc colocou na foto da unha lascada!
bjk♥

Carlinha Fernandes disse...

linda essa cor

Ro Malet disse...

OI mARY,

Primeiro queria dizer pra você ficar triste não... coisas melhores virão, pode ter certeza!!!
O esmalte é lindo!
E você é uma garota sortuda mesmo, eu até agora nao ganhei nada... hushsushsushua Beijossss

Carla Nunes disse...

Tenso esse lance do estágio!! O esmalte é mesmo lindo!! Adorei seu blog! To seguindo!

Bjão!

Camila disse...

Mary, obrigada pelo retorno. achei seu blog meio sem querer, na verdade.
passarei sempre por aqui! um beijo!

http://vistaocubo.blogspot.com/

Suelen disse...

Oiee,

adorei a cor, já ouvi falar da marca mais não tenho nenhum esmalte dela, vou ver se acho algo por aqui, parece bom !!

bjus

Andréa Cruz disse...

poxa que pena com seu estágio :S falta de consideração né...
o esmalte é lindo e mega barato heim!!

www.teliganadica.wordpress.com

Unknown disse...

Adoro esmalte roxo tenho quase tods os tons. kkk
e esse tá muito lindo.
;)

Mariana Machado disse...

Nossa, que roxo lindo. Não conhecia essa marca.
Ficou muito em em você.
Lasquinhas irritam qualquer uma, não é mesmo?
Mesmo assim, está lindo.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Rebeca Pimentel disse...

Amo esmalte roxo! E esse é lindão!
Adorei o blog, Colega! teu layout ta lindo.

Sempre que puder estarei comentado por aqui!

Seguindo! *__*

Beijão no coração!

http://www.colegaqueloucura.com/

Karen disse...

Adorei seu blog agora sou sua seguidora. Não falo muito portugues sou mexicana morando na Canada.

Um Beijo!

Lu Pourbaix disse...

Adorei as suas dicas lá no blog!
E qnt a essa empresa, que coisa chata!!!!
Adorei o esmalte,
muito lindo!
Pintei minha unha hoje
está um LUXO
huauahauhauhuahahuhauauh
Vou ver se amanha eu post.
Beijos

subindonosalto.com disse...

Que leeendo o esmalte *-*
Amo essa cor! =D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Priscila Knechtel disse...

Ansiosa pelas resenhas!
Que notícia chata mesmo... Mas logo você encontra outra coisa, melhor do que essa vaga!

Amei a cor do esmalte, mas nunca usei essa marca.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh disse...

Que unhas lindasss ... gostei da corr!!!

Já estou te seguindooo... beloo blog!!!!

me segue tbmm!!!

Bjosss~*****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ro Malet disse...

Oi Mary, a sacola é boa mesmo pra quem estuda e leva muitas coisas!
No meu curso de design eu andava (no passado pq tranquei nesse semestre e volto no proximo) cheia de coisas e sacolas quebram um galho!
Beijoossss

Muri Leite disse...

Adoorei o esmalte,
e suas unhas são lindas *-*
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre lindona.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ro Malet disse...

Tranquei por semestre que se estendeu por quase o ano todo!
Comecei o segundo semestre do curso no inicio do ano, fazia 4 das 6 cadeiras, porque sabia que se eu fizesse tudo de uma vez só não ia ter tempo de fazer todos trabalhos e ficaria estressada.
Fiquei meio depremida com muitas coisas, inclusive a saida de uma amiga e uma outra garota que dizia amiga nossa começou a fazer umas coisas chatas e me excluia dos grupos de trabalhos. Me senti sozinha. Parece super bobo e infantil, mas eu não consigo fazer nada se eu não me sentir bem, e eu estava me sentido chateada com aquilo. Resolvi trancar e voltar no outro semestre... só que no outro semestre não abriu vaga nas cadeiras que eu precisava (eles abrem semestre sim outro não) ai tive que esperar mais um. Mas ano que vem estarei devolta, a não ser que eu passe nas provas de um curso técnico que quero fazer. É de graça e eu vejo mais futuro do que design sabe? Com esse técnico posso fazer vários concursos que abrem para a area, já em design não tem concurso, acho que eu fazia mais pelo glamour da coisa sabe?? Tipo, eu faço design (nome bonito) hsushsuhsushsua mas no meio do curso descbori que não era bem o que eu queria. Mas se eu não conseguir esse cursinho ai, vou voltar pro design mesmo, já que comecei...
Beijos

Stella Mota disse...

tbm me apaixonei por essa cor!
amei o blog

http://efeitodiamante.wordpress.com

Teca disse...

Tenho esse esmalte e nunca usei,agora deu vontade! Bjo

Gih Gavazzi disse...

Amei o esmalte
e você ganhou esse sorteio? que demaisss
kisses
Gih

Adriana Otero disse...

garota de sorte vc rsrs.
bjs

Patricia Olesen disse...

Olá!
Primeira vez por aqui...
Amei essa cor:)
Beijocas

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!