Dia lindo!

Hoje o dia foi muito quente. Não poderia usar outra coisa além de vestido!
Encontrei este vestido dentro de uma gaveta, lá no fundo. Eu nunca o usei. Não sei o porque. Tenho ele desde os meus 17 anos, pois eu me lembro que o comprei para ir pra Porto Seguro! Delicado e simples!







Eu sei que o cinto é marrom e a sapatilha preta. Acontece que eu NÃO TENHO sapatilha marrom...então foi a preta mesmo hihi!


Vestido: Acervo Pessoal
Cinto: Marisa
Sapatilha: C&A (minha velhinha rs)
***
Sobre a pulseira, tenho que dedicar um espaço "especial".

No dia em que eu fiz ESTAS comprinhas, me deparei com um stand MARAVILHOSO de bijouxs da "Fundição Filomena", uma marca de bijouxs e acessórios muito fofos!
Comprei a pulseira com 16 "dinheirinhos" e fiquei super feliz, pois ela é simples e sofisticada ao mesmo tempo!
O atendimento foi  muito bom, as meninas foram super simpáticas! Eu ja estava um pouco cansada e com sacolas...então eu não fiquei por muito tempo...Mas não vejo a hora de voltar por lá e me "lambuzar"! Fiquei encantada com a variedade de pingentes, correntinhas, gargantilhas, anéis...Tudo maravilhoso!
A pulseira vem com um saquinho personalizado super fofo para guarda-la e todas as peças de pulseira vem com esta florzinha delicada.


E o mais legal: Você pode montar sua pulseira/colar com os pingentes que você quiser! Não é super bacana?
O site está em manutenção mas dá para ter uma idéia de como a empresa é fofa!


Gostaram? Um beijo e um ótimo final de semana à todas vocês!

14 comentários:

Nanda disse...

Aiii que look fofo. Amei o cinto!!!
Ahh, nem precisa de combinar mais cores assim... As duas são neutras... Ficou lindo!

Beijos

http://discursosdegarota.blogspot.com

Sabina disse...

Quee linda!
Nada mais gostoso de usar que um vestidinho e uma sapatilha, né? :D
Beeijo

http://sabinaalves.blogspot.com/

Lu Pourbaix disse...

Adorei!!!
Linda mesmo a pulseira!!!
Beijos

melmicheletti disse...

Oi Mary, adorei seu look. O vestido é super fofo e o cinto deu um up no visual. Eu nem percebi que o cinto é marrom. Ficou lindo.
Bjoss
Mel

Muri Leite disse...

adoorei o vestidinho, super básico e super meigo.
HAHAHA
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Cris disse...

OMG meldels!
Esse vestido é tão perfeito, arrasou flor ;)


Chêros meu bem :*

Agora tô pronta disse...

Que vestidinho gostoso, bem fresquinho. Adorei ♥

Monike disse...

nunca usei o cinto desse jeito, mas ficou legal em vc

bjs

Cris (Glossy House) disse...

Ficou muito fofo seu look...Adorei!!!!

Pisa no Chiclé disse...

Não acredito que vc demorou tanto tempo para usar o vestidinho??
elé é fofo e parece ser super fresco!!!
adorei!
bjs

Gaby disse...

Oi Mary! Adorei o look! Adoro as bijus da filomena, elas sao mto fofas! =)

Beijoo

Valéria Bernardo disse...

oi amore, amei o seu look o vestido é muito fofo♥
bjk♥

decenza disse...

linda roupa, amei esse vestido

da uma passada no meu bjs

Li. disse...

Oii Mary, tydo bem?
Ahh, que isso viu.. obrigada pelo comentário fofo!! :)
E olha, amei o seu look viu! Vestidinho fofo com o detalhe do cintinho ali ficou perfeito! Eu adoro amarrar o cinto desse jeito, hihi :)
Ficou fofa e ótima para um dia quente (como está aqui na minha cidade hoje, heuheue ;P)
beijão :*

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!