Minha franja!

Estou sem camera fotográfica.
Acho que este é o principal motivo de eu não atualizar tanto o blog, afinal...
Mas resolvi mostrar-lhes minhas técnicas de LITERALMENTE arrasar com o meu cabelo rs

Esta sou eu antes.
Ok, estas fotos são antigas... Mas são as únicas que mostram como era minha franja.
SEMPRE usei assim...
Ha uns 5 meses, tive um LAPSO de loucura:

Peguei uma tesoura de cortar papel (escolar e sem ponta) e PUFT!
Em uma cortada certeira só, eu cortei minha franja na linha dos olhos...

Quase morri quando vi o resultado...EU AMEI!!!!!!!!!
rsrs
Claro que na mesma semana fui ao cabeleireiro para arrumar a "coisa"...
E hoje, como a franja já estava de lado novamente (passou um bom tempo) eu tive novamente o lapso...

Olhem o resultado:

Me desculpem pela qualidade da foto, tirei com a webcam...


E advinhem só? Terei que ir ao cabeleireiro NOVAMENTE, pois é claro...não ficou PERFEITINHA!!!


O que acharam? Preferem antes ou agora??
Beijos!

2 comentários:

carla disse...

Franja está na moda, é versátil e lindo!

Bjs
Ara

Anônimo disse...

meu Deus vc é igualzinha a vanesa hudgens...gemeas incrivel...

Postar um comentário

Comente com carinho e volte sempre!
Obs: Críticas são bem vindas, mas que sejam construtivas!